You are currently viewing Como foi o 1º Workshop de Parrilla Dame Dos

Como foi o 1º Workshop de Parrilla Dame Dos

Nesta terça-feira (29), sediamos o primeiro Workshop de Parrilla Dame Dos, aqui no nosso Espaço e foi um sucesso. Ao todo, o evento contou com a presença de 12 participantes, com o intuito de manter o foco na dinâmica e seguir as orientações sanitárias estabelecidas pelas organizações de saúde responsáveis. O Gonçalo Cirne Lima contou, com detalhes, como foi o evento:

“O workshop foi conduzido como um jantar guiado. Mostramos o passo a passo de cada processo e compartilhamos as técnicas e receitas utilizadas. Deixamos o período todo livre para perguntas dos participantes e, claro, colocamos toda a comida para degustação.

Ao longo do evento, procuramos trazer os principais cortes e acompanhamentos de uma parrilla clássica argentina: servimos choripan, mollejas, entranhas, assado de tira, bife de chorizo, entrecot e vazio como cortes. Para acompanhar, provoleta e pimentões recheados. Para a sobremesa, preparamos nossa receita de abacaxi caramelizado na brasa.

Conforme o evento se aproximava do final, permitimos que os participantes trocassem ideias e fizessem uma avaliação do que foi apresentado durante o workshop”.

Já tá ansioso pelo próximo? Não deixe de nos seguir nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que acontecem na Dame Dos!

Leave a Reply