You are currently viewing Confraria Dame Dos: Relembrando a Primeira Edição

Confraria Dame Dos: Relembrando a Primeira Edição

Confraria Dame Dos: Relembrando a Primeira Edição

O ano de 2021 foi recheado de novidades e desafios aqui na Dame Dos. Em tempos de pandemia, fomos capazes de nos readequar e fazer todos os nossos eventos de forma segura, seguindo todos os protocolos de saúde estipulados pelas autoridades responsáveis.

Ao todo, entre contratados e desenvolvidos por nós, foram mais de 50 eventos no ano. Contabilizando mais de 1.200 pessoas que experienciaram um assado de fundamento.

Entre os eventos planejados destacamos a primeira turma da Confraria Dame Dos. Uma ideia que já vinha sendo trabalhada desde o final de 2020. A proposta de juntar um grupo com 25 pessoas, que se encontraram em 3 jantares sediados no nosso restaurante. Com o simples objetivo de proporcionar momentos de confraternização e excelente experiência gastronômica. 

Os dois primeiros encontros tiveram o cardápio com o DNA Dame Dos, escolhidos e preparados pela nossa dupla de assadores. Para encerrar o evento com chave de ouro, a terceira noite contou com a presença do talentoso Cheff Pedro Assis, que criou um cardápio para lá de especial e muito saboroso. Você pode conferir os cardápios nesse link: https://damedosassados.com.br/blog/conheca-confraria-dame-dos/

“Foi um sucesso! É sempre maravilhoso poder compartilhar de momentos especiais com os meus amigos, ainda mais com ótima comida e bebida”, relatou Luiza Helena Bergallo Vieira.

Para o próximo ano, contaremos com duas edições da Confraria Dame Dos, uma em cada semestre do ano. A proposta segue a mesma, com dois jantares dirigidos pelos assadores da casa e um último encontro com um chef convidado. Mas as datas ainda não foram definidas, por isso fique atento às nossas redes sociais para novidades! E aproveite para dar uma olhada como foram esses encontros na nossa galeria de fotos clicadas por Franco Rossi.

 

Leave a Reply