You are currently viewing As Salsas Saborosas Dame Dos

As Salsas Saborosas Dame Dos

Todas as receitas Dame Dos são elaboradas pensando no paladar e na melhor experiência dos nossos amigos clientes. Assim são preparadas todas as nossas receitas, desde os cogumelos recheados e até as diferentes formas de assar um bom matambreE com as nossas salsas não é diferente!

Capazes de realçar o sabor de qualquer carne, as salsas Provenzal e Criolla são deliciosas, cada uma à sua maneira. Consumidas como acompanhamento das nossas carnes, elas possuem sabores bastante característicos e marcantes. Resultado de combinações de ingredientes que formam casamentos perfeitos. 

A Salsa Provenzal: 

É produzida a partir de folhas de tempero verde fresquinhas, pimenta dedo de moça picante, alho, azeite de oliva extravirgem e sal à gosto. Apesar de possuir menos ingredientes que a Criolla, a Salsa Provenzal possui sabor encorpado e ajuda a destacar o paladar de carnes mais gordurosas, como a Molleja. 

 

A Salsa Criolla: 

Tem como base o tomate italiano, uma combinação de pimentão amarelo e pimentão vermelho, cebola roxa e cebolinha francesa. O azeite de oliva extravirgem e o vinagre de vinho tinto compõem a harmonia entre os ingredientes citados e a pimenta do reino e sal completam a receita. Mais suave que a Salsa Provenzal, a Salsa Criolla combina com qualquer tipo de carne, especialmente as de origem bovina.

E aí, gostou das receitas? Então não deixe de nos acompanhar no Facebook, Instagram e é claro, no nosso blog!