You are currently viewing Queremos agradecer a todos pelo ano incrível

Queremos agradecer a todos pelo ano incrível

Vamos  finalizar 2017 com um evento muito importante e significativo para a Dame Dos

 

Temos muito a agradecer por 2017. Foi o ano em que muita coisa mudou em nossas vidas e finalmente conseguimos realizar o nosso sonho de dar vida à Dame Dos. Foi a nossa paixão por churrasco que nos motivou e vai sempre nos manter motivados. É participar de eventos e reuniões de amigos e ver as pessoas se divertindo enquanto também nos divertimos fazendo o que mais gostamos.

Gostaríamos de agradecer a todo mundo que fez parte desse primeiro ano da Dame Dos. Às pessoas que confiaram na nossa mão para assar um churrasco de qualidade em seus momentos de confraternização, aos amigos que nos apoiaram e também aos grandes parceiros que abraçaram a ideia, como a La Carne e a Pampa Parrilla. Cada um teve a sua parcela de contribuição e isso nos deixa ansiosos por 2018.

Que o ano que está por vir seja ainda melhor. Em 2017 estivemos presentes em mais de 25 eventos. Temos certeza de que a qualidade do nosso serviço vai nos levar mais longe e vamos crescer para que possamos atender a ainda mais clientes. Queremos continuar fazendo parte de ambientes familiares e empresariais, levar um churrasco de qualidade para que as pessoas possam realmente se divertir e comer bem. Contamos com você!

No mais, gurizada, nos vemos em 2018!

 

 

Leave a Reply