You are currently viewing Primeiro Dame Dos Convida

Primeiro Dame Dos Convida

Primeiramente é importante ressaltar que o Primeiro Dame Dos convida ocorreu no início do mês de março, antes das orientações dos órgãos oficiais sobre o novo coronavírus: o COVID-19.

O Primeiro Dame Dos Convida foi um momento que resume a nossa proposta de trabalho. E os números refletem o sucesso desse maravilhoso evento: foram mais de 12 horas na função, 35 kgs de ótima carne distribuídas em 2 grelhas, 2 tripés, um espeto para cordeiro e mais um espeto para nossa janela de costela. Tudo isso só poderia resultar na alegria e satisfação dos mais de 35 convidados presentes no ensolarado sábado de verão.

O sítio das Plataneiras, e aqui vai um abraço de agradecimento a Leila e ao Rafael, foi o local que deu vida a nossa proposta. O ambiente arborizado e tranquilo acolheu os convidados que ainda puderam refrescar-se do calor nas águas geladas da piscina. Entre sorrisos, goles de chopp e banhos de piscina, o assado foi servido:

De entrada as saborosas linguiças da Smoke & Co., as mojellas e as morcilhas acompanhadas de salsa crioulla, farofa e o inigualável chimichurri Del Tio. Na sequência fizemos um entrecot inteiro e a capa da costela.

Depois vieram os vazios, seguido dos matambres recheado e enrolado servidos com os legumes assados: abobrinhas, cenouras, cebolas roxas e pimentões. Para finalizar as duas estrelas da festa: O cordeiro inteiro: Assado por mais de 7 horas e frequentemente regado com uma salmora temperada desfiava-se nos garfos e derretia na boca dos convidados. E a costela que passou mais de 8 horas assando, desgarrou-se dos ossos e serviu os últimos pedaços do nosso churrasco. Para finalizar o evento, picolé da Bergalli.

Estamos ansiosos para que as dificuldades impostas pelo momento sejam breves. Para que assim possamos retomar o nosso ritmo de assados e amizade.

 

[ngg src=”galleries” ids=”1″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″] 

Entre em contato conosco:

[contact-form-7 id=”16437″ title=”Formulário de contato”]

Leave a Reply