You are currently viewing Eventos Dame Dos 2022

Eventos Dame Dos 2022

A Dame Dos tem como um de seus alicerces a amizade. Foi a partir dela que os sócios André e Gonçalo fundaram a marca, e é para os nossos amigos que criamos o Espaço Dame Dos e temos o prazer de servir o assado da mais alta qualidade. Compartilhar momentos especiais ao redor do fogo: essa é a missão de cada um de nossos eventos.

Conheça os 3 tipos de eventos que a Dame Dos organiza:

Eventos Próprios

Os eventos próprios são aqueles organizados pela Dame Dos (como a Confraria e o Workshop). Esses eventos acontecem aqui no Espaço Dame Dos, o cardápio é de nossa autoria e os convites podem ser adquiridos por meio de reservas. Ideal para quem deseja ter uma experiência gastronômica cheia de novidades.

 

Eventos contratados no Espaço Dame Dos

O Espaço Dame Dos pode ser alugado para todos os tipos de eventos, como festas de formatura e aniversários. O local é acolhedor e aconchegante comporta até 50 pessoas. Para o menu, você pode escolher entre o cardápio da Dame Dos  ou montar um cardápio personalizado junto com a equipe da casa.

 

Eventos fora do Espaço 

Você também pode contratar a Dame Dos  para eventos no seu local de preferência. Nesse caso, é cobrado o valor por pessoa e o cardápio é de escolha do próprio contratante. Uma bela opção para quem prefere fazer seu evento no conforto da sua casa ou salão de festas! Confira como foram alguns desses eventos: 

 

https://www.instagram.com/p/CV0WfKiAjyK/

https://www.instagram.com/p/CU-6eFYgK3m/

 

Seja qual for o tipo de evento escolhido, a Dame Dos está à sua disposição para gerar a melhor experiência em assados da sua vida.