You are currently viewing 3ª Edição do Workshop de Parrilla da Dame Dos

3ª Edição do Workshop de Parrilla da Dame Dos

Confira como foi o 3º Workshop de Parrilla realizado no Espaço Dame Dos

A terceira edição do Workshop de Parrilla da Dame Dos aconteceu no último dia 31 de agosto e contou com a presença de 12 participantes. Número considerado o ideal para a dinâmica do evento. A noite quente em Porto Alegre foi um convite para que os convidados iniciassem os trabalhos degustando as três variedades da cerveja Patagônia: Pilsen, Weiss e Amber Lager.

No cardápio, os ensinamentos teóricos das técnicas foram apresentados com a prática da degustação. Para entradas: mollepan (receita da casa que leva salsa provençal e mollejas), choripan Smoked & Co. e entrañas. No menu principal tivemos Bife de Chorizo, Entrecot e Vazio. Todos os excelentes cortes oferecidos pelo Costelão do Mercado. Na sobremesa, abacaxi com sorvete de creme da Bergalli. 

A quantidade generosa de comida servida pelos sócios André Lubisco e Gonçalo Cirne Lima. A cerveja Patagônia gelada. E as explicações de como assar cada um dos cortes fez com que as 4 horas de evento fossem extremamente prazerosas. Tudo isso registrado pelo olhar mágico do fotógrafo Franco Rossi. 

E assim encerrou mais uma noite que comprovou uma receita infalível: produtos e serviços de qualidade, assado e amizade. Para saber como participar das próximas edições acesse o link (colocar o link de inscrição para as turmas do workshop). 

 Confira as nossas fotos: